∞
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
faltam-me palavras para exprimir cada sentimento. na verdade, receio que as tenhas levado contigo. e tu és sábio e conheces-me por isso possuis certezas de que sem elas não sou nada, então peço-te: devolve-mas.
admiti que entrasses na minha vida e que depois partisses e levasses a minha alma contigo, mas não irei consentir que me deixes ficar sem o que de mais precioso tenho. nunca fui boa a demonstrar o que sinto e tu sabes - melhor que eu, talvez - agarro-me a elas e só assim consigo expressar-me.
então diz-me. porque levá-las? não te basta teres arrancado de mim o meu amor, o meu sorriso e acima de tudo a minha vida? porquê arrastá-las contigo?
pára um minuto, não te peço que voltes, até porque deixei de te querer presente na minha vida, peço-te apenas que me devolvas o que me pertence, e se não tiveres disposto a devolver as imensas partes que tiras-te de mim então apenas te peço as palavras, porque sei que com o tempo irei conseguir recuperar tudo o resto, mas as palavras? essas preciso agora, a cada instante.
de que vale tê-las reféns de ti quando nunca quiseste escutá-las?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
a tua opinião: