sábado, 28 de setembro de 2013


Desistir de ti nunca foi opção para mim, por mais erros que cometesses, por mais fracassada que a nossa relação parecesse aos olhos do mundo, por mais magoada que estivesse o amor que sinto por ti move montanhas, talvez por isso este texto ainda seja dirigido a ti, talvez eu precise de te manter presente na minha vida mesmo tu tendo optado por sair dela.
Sinto a tua falta, sinto a nossa falta. Sentir a tua falta devia bastar para te trazer de novo à minha vida, e é desastroso da minha parte continuar a querer-te, continuar a amar-te depois de tudo. Na verdade tudo o que eu mais queria era começar do zero, conhecer-te do inicio, sem erros, sem falhas, sem terceiros. Só eu e tu.
Tenho que parar de culpar os outros dos nossos erros, tenho que entender que tudo o que nos influenciou teve origem em nós próprios, somos os maiores culpados de tudo ter acabado. Ainda custa dizê-lo porque sempre acreditei que serias o único que estaria sempre presente na minha vida, o único que eu iria amar até ao fim, mas foi mais um dos meus erros acreditar que seriamos sempre capazes de resolver os nossos problemas e que nada nos iria afastar. Fomos vitimas de nós próprios, e agora consigo admiti-lo.
Se estiveres a ler estas palavras espero que saibas que serás sempre o melhor de mim e que te amo incondicionalmente mesmo estando fora dos teus planos de vida e mesmo sabendo que este é o nosso fim. Adorei cada um dos momentos que passei contigo e até mesmo os que não passei, eu e tu pode ter acabado mas no fundo faremos sempre parte um do outro.

1 comentário:

  1. Li, e sinceramente nunca me quis afastar, nem sequer ver-te longe de mim, mas tu pedis-te para te deixar, deixar seguir o teu caminho, deixar-te ser feliz, deixar-te simplesmente. Foi o que fiz, se Concordo? Não não concordei, e ainda agora sinto que não é o mais correcto, pois tu...disseste que já não haveria NÓS, sem sequer tentares ver a conclusão a que isto chegava...a nossa história teve tanta recaída, tanta queda, tanta falha, tanto fim e recomeço, e tu quiseste pôr um Fim sem recomeço, e se calhar assim és mais feliz sem mim por perto, sem os meus problemas, sem as minhas birras, as minhas teimosias, sem as minhas chatices sem Mim Mesmo. Se calhar és mais feliz assim, sem estar na tua História. Sem ser o "príncipe" que nunca sempre sonhas-te ... Desistis-te e compreendo o porquê. Agradeço-te por tudo. O que queria antes de isto acabar era, UM ultimo sorriso, UM ultimo adeus, UM ultimo abraço, UM ultimo passeio a beira mar, como naquela Noite. APENAS ISSO ...

    ResponderEliminar

a tua opinião: