sexta-feira, 16 de setembro de 2011






sabes as saudades que sinto tuas? tens noção da falta que fazes na minha vida? durante os primeiros tempos limitei-me a chorar a tua ausência, custava-me adormecer, vivias na minha mente, os dias eram intermináveis. acordar e saber que não te voltaria a ver, que não irias estar mais ali para mim, sentir que de certo modo perdi o teu amor, tinha conhecimento da realidade, até porque desde o inicio ninguém me escondeu fosse o que fosse em relação a ti, nem mesmo tu. 
os primeiros dias eram horríveis, duvida que tudo acabasse assim, tudo deixou de fazer sentido na minha vida, a cada minuto que passava me afundava mais na minha tristeza, metia tudo em causa, porque para mim nada daquilo fazia o mínimo sentido, era injusto eu sabia-o. o facto de saber que não iria voltar a ver o teu sorriso, que não iria ter-te do meu lado para ma apoiares como sempre fizeste lançava-me ainda mais para o fundo.
tu para mim eras mais que um tio, mais que um amigo, não me conformo com a ideia de teres partido assim, tu eras uma parte de mim, uma das partes mais importantes e tu sabes-o, e essa parte de mim morreu contigo.
acredito que estás aí em cima a olhar por mim, mas há dias em que isso não é suficiente, e aí a saudade aperta. 
sabes que guardarei cada gesto, cada palavra, cada sorriso teu comigo até ao fim.
foste, és e continuarás a ser o melhor tio do mundo, agora de uma maneira diferente mas isso não mudará nada.

"a vida ensinou-me a dizer adeus ás pessoas que amo, sem tirá-las do coração"


ah e já agora parabéns tio!

1 comentário:

a tua opinião: